Notícias:

Mais de 30 mil garrafas pet viram decoração de Natal em Araxá, MG.
Sábado - 17 de Dezembro de 2011 às 20:08 hs

Em Araxá, no Alto Paranaíba, a decoração natalina da Praça Governador Valadares foi inaugurada na segunda-feira (05/12). Na cidade, o Natal que encanta crianças e adultos tem enfeites confeccionados com materiais recicláveis.

A praça ficou repleta de crianças, pipoca, algodão doce e as balas do Papai Noel não faltaram. Assim que a noite chegou, as luzes de Natal foram acesas e anunciaram o início das comemorações.

A decoração se tornou uma exposição dos trabalhos desenvolvidos nos espaços multiuso, onde crianças ficam enquanto os pais estão no trabalho. Mais de 30 mil garrafas pet foram recicladas, deixando a Praça em clima natalino. A assistente de planejamento do projeto, Sandra Verçosa, disse que esse trabalho foi iniciado em 2009.

“Hoje nós colocamos uma roupagem nova e está aqui para a comunidade de Araxá aproveitar e ver o quanto é importante trabalhar com nossas crianças", contou a assistente.

Na semana que vem a "Praça Pet Noel" vai receber apresentações culturais das crianças que são atendidas pelos espaços multiusos, a partir das 19h.

Fonte: G1.com

Leia também...

Camisa da Copa é feita com garrafas PET
Minas não recicla garrafas PET
A estilista dos fios de garrafa pet
Pastor constroi igreja utilizando 10 mil garrafas pet
Plástico de garrafas PET pode se decompor em 45 dias

Voltar Topo Home

Atenção: Nossa empresa está registrada no Cadastro Nacional de Pessoas Jurídicas - CNPJ, portanto emitimos Nota Fiscal. Várias prefeituras já aderiram a esta ideia. Faça parte deste grupo você também!!!
Este site aceita pagamentos com Visa, MasterCard, Diners, American Express, Hipercard,
Aura, Bradesco, Itaú, Unibanco, Banco do Brasil, Banco Real, saldo em conta PagSeguro e boleto.

Vassoura PET - Amiga da Natureza.
© Copyright 2008/2018 - Todos os direitos reservados.
E-mail: alvairsilveira@gmail.com - Telefone: (32) 3212-5526 (Sr. Alvair, após as 18:00 hs).

Novo telefone de contato com WhatsApp:
(32) 99918-7350